Novidades na seção de links do T!: alguns sites mudaram de endereço e outros novos foram, digamos, descobertos por mim. E mais novidades ainda em breve… vídeos estarão de volta ao T! graças ao super, hiper, MegaUpload! Aguardem!
Não sei como é que vai ser, mas antecipo que prioritariamente os nossos telespectadores vão matar as saudades do Chapolin. Além de conhecerem a primeira abertura que Chaves teve, em uma gravação recentemente descoberta que eu fiz em 1991 e não me lembrava mais – muitos preferem muito mais essa do que a do “top de 7 segundos e meio”.
Comecei a gravar as séries pra valer a partir de 1992 justamente por causa da estréia dos “novos” episódios, que hoje são esses aí que a gente conhece de trás pra frente em hebraico. E ainda assim, com gravações mais frequentes a partir de 1998, no entanto sem ter flagrado o episódio “O homem Invisível versão 1”, exibido em 2000.

Chapolin já está há tanto tempo fora do ar que mesmo eu não tendo nenhum episódio cancelado (só tenho “meio” episódio cancelado de Chaves no meu arquivo, o “Homem da Roupa Velha” versão do meio dos anos 70, gravado em 1991 com imagem péssima comparada com a dos demais vendedores) qualquer imagem do Vermelhinho parecerá inédita aos nossos olhos…
Da mesma forma, vamos poder ter áudio (mp3) também, só que pra “upar” todos aqueles arquivos que tinha antes vai ser um pouco difícil, mas vai valer a pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s