O SBT exbiu um entremés inédito de Chapolin: um quadro onde o Dr. Chapatin explica à sua enfermeira que atropelou e matou alguém… Uma história que já foi vista no Clube do Chaves, mas aqui em uma versão bem mais engraçada.

E atenção: Segundo dizem, aparentemente se haverá algum programa prejudicado na programação do SBT por caisa do Horário Político, esse programa será… Cúmplices de um Resgate. Nem Chaves, nem Chapolin e nem o Bob “14 Episódios” Bebê Falante deverão sair do ar. Chapolin deverá ir ao ar depois do horário político, aos sábados, tendo a missão de recuperar a audiência da emissora. Então, aos sábados teremos dois programas de humor em seguida, sendo que o primeiro deles não tem lá muita graça…

Enquanto isso, Chaves volta ao horário original que o revelou no SBT, meio-dia. Enfim livre das produções “caseiras” feitas pelas retransmissoras do SBT, e das iogurteiras e coisas que tais, que vão ao ar na parabólica. Aliás, o pessoal da Danone ou da Parmalat não vai tomar nenhuma providência, não? E se um dia o mundo inteiro fabricar seu próprio iogurte, cês vão viver de quê??…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s