SANTO APAGÃO DO FÓRUM ÚNICO CHESPIRITO!
Eu havia prometido com todas as letras que o Tinha que ser o Chaves se tornaria “dotcom” porquê eu havia arrumado um emprego. Sí, lo arrumé, como no? E trabalho, amigos, feito um burro de carga ao quadrado.
O que acontece é que eu trabalho como autônomo. Desta forma, não posso ter conta bancária, e tampouco cartão de crédito, necessário para pagar domínio e hospedagem prophissionais. Estava bom demais para ser verdade.

E fiquei preocupado: e agora, como é que eu vou desdizer essa quase-promessa?! Não precisei. O FUCH sofreu um problema técnico que deletou os últimos meses de postagens.

A minha sobrevivência montetária se dá através de cartão de débito – possivelmente aceito por um ou dois hospedadores sediados aqui no Brasil, com todas as suas limitações (tráfego mensal de 512Kb, espaço de 1Mb por R$ 3500 por mês, etc…) Domínio, então? Vix, TALVEZ só .nom.br (não sei se a FAPESP aceita outras formas de pagamento que não cartão de crédito – .COM, no exterior, só com cartão.)
Você conhece algum site .nom que faz sucesso e é acessado por trilhões de pessoas? Eu não…


Bem, continuarei refém dos hospedadores gratuítos e dos Bregauploads da vida, até que soe a trombeta e nos encontremos nos ares com Nosso Senhor para residirmos na Jerusalém celestial. Até lá, serei o rei dos sites fuleiros. Isso se der tempo pra eu continuar a phazê-los…

(O quê? Você por acaso é uma empresa de hospedagem daqui do Brasil que aceita cartão de débito e está indignado com o que eu disse, e tem a oferecer tráfego mensal de 600Kb e espaço de 1,2Mb por R$ 2000 por mês fora o bafo?!… Sei lá, mas phaçam suas propostas, escrevam pra mim, pelo menos é legal receber E-Mails que não sejam SPAMs nem coisas do Orkut! Vamos lá, pessoal, cês querem clientes ou não?!)

Deixe um comentário

