SANTO APAGÃO DO FÓRUM ÚNICO CHESPIRITO!
Eu havia prometido com todas as letras que o Tinha que ser o Chaves se tornaria “dotcom” porquê eu havia arrumado um emprego. Sí, lo arrumé, como no? E trabalho, amigos, feito um burro de carga ao quadrado.
O que acontece é que eu trabalho como autônomo. Desta forma, não posso ter conta bancária, e tampouco cartão de crédito, necessário para pagar domínio e hospedagem prophissionais. Estava bom demais para ser verdade.

E fiquei preocupado: e agora, como é que eu vou desdizer essa quase-promessa?! Não precisei. O FUCH sofreu um problema técnico que deletou os últimos meses de postagens.

A minha sobrevivência montetária se dá através de cartão de débito – possivelmente aceito por um ou dois hospedadores sediados aqui no Brasil, com todas as suas limitações (tráfego mensal de 512Kb, espaço de 1Mb por R$ 3500 por mês, etc…) Domínio, então? Vix, TALVEZ só .nom.br (não sei se a FAPESP aceita outras formas de pagamento que não cartão de crédito – .COM, no exterior, só com cartão.)
Você conhece algum site .nom que faz sucesso e é acessado por trilhões de pessoas? Eu não…


Bem, continuarei refém dos hospedadores gratuítos e dos Bregauploads da vida, até que soe a trombeta e nos encontremos nos ares com Nosso Senhor para residirmos na Jerusalém celestial. Até lá, serei o rei dos sites fuleiros. Isso se der tempo pra eu continuar a phazê-los…

(O quê? Você por acaso é uma empresa de hospedagem daqui do Brasil que aceita cartão de débito e está indignado com o que eu disse, e tem a oferecer tráfego mensal de 600Kb e espaço de 1,2Mb por R$ 2000 por mês fora o bafo?!… Sei lá, mas phaçam suas propostas, escrevam pra mim, pelo menos é legal receber E-Mails que não sejam SPAMs nem coisas do Orkut! Vamos lá, pessoal, cês querem clientes ou não?!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s