O Fórum Único Chespirito quase rachou. Parte dele iria se mudar para outro lugar. Fiquei sabendo através dos protestos de alguns usuários contra o dono do local onde está o atual fórum. Cheguei até a mudar todos os links do site, mas quando eu iria colocar o site no ar, o fórum foi fechado por sua própria moderação, e taca a mudar todos os links de novo…
É isso que a gente tem quando quer atualizar um pouco mais o site!… Agora só atualizo o site do Zicky Zira!…

No subfórum Contato CH é dada a explicação de que o FUCH (alguém me corrija se estiver errado) iria se mudar devido a uma certa insatisfação com alguns problemas técnicos que estava enfrentando em seu local atual, um host gerenciado pelo Le0Brasil. Que afirma – e agora muitos outros concordam – que não há a menor necessidade de insurreições, os problemas serão resolvidos e o FUCH prosseguirá normalmente em http://www.forumch.com.br.

Espero que eu não esteja iniciando mais uma polêmica ao falar de próprio punho sobre o meio CH (já chegam os casos Cleotais e Leandro Morena). Só quero dizer que não tenho lado nessa discussão. Mesmo por quê o trabalho vem me mantendo cada vez mais ocupado – o meu emprego, e os trabalhos do meu irmão, que está no último ano da faculdade. Por isso venho aparecendo cada vez menos no FUCH, e praticamente sumi do Fórum Fã-Clube Chespirito Brasil. Ainda assim não quero encerrar nenhum dos sites que já existem, muito pelo contrário. No ano que vem, pretendo iniciar um site profissional com domínio curto, só pros meus projetos humorístico-musicais, o que fará o endereço atual do T! (que por sinal é muito bom) ficar só para este. That’s almost all, folks…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s