Brincadeira de Internet vira DVD… que também não é sério

MENINOS, EU VI !!!
O MAIS NOVO LANÇAMENTO DA “ACRE FILMES”…

Estive hoje no Mercado da Lapa, e na passagem que fica entre o terminal de ônibus e o mercado, ambulantes vendiam DVDs piratas, como sempre phizeram. Ok. O caso é que um dos títulos me chamou a atenção: Chaves Maconheiro! A capa é uma das dos boxes da Amaxonas, mas mostrando o Chaves de cavanhaque, tentando remeter à Bob Marley (tentando, pra associar o Chaves da capa à Bob Marley é preciso estar mais ou menos como este último… ou como Maria Alice Vergueiro, no campeão de audiência do YouTube.)
Aparentemente, com as redublagens que, queiramos ou não, phazem sucesso na Internet. Algumas das postagens no YouTube tem mais de 500.000 visualizações. Na verdade, são muitos vídeos semelhantes, porquê eles vêm da era pré-Youtube, quando a onda maior do momento era o Rapidshare (2004, 2005), e as pessoas baixavam vídeos do Rapidshare ou de um site hospedado nos raríssimos web hosters que permitiam isso (Kit.net ou Terra, ambos exclusivos para assinantes dos respectivos provedores.)
Só quero ver qual a reação dos caras que redublaram o Chaves naquela época ao verem que o produto deles já é vendido no mercado pirata!! Te cuidem, Amazonas Filmes e Studio Gabia!…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s