SBT exibe mais um Chapolin inédito: Quase um Velório
Ontem o SBT exibiu um episódio de 1978, no qual é feita uma revelação surpreendente: Chapolin e Tripa Seca se conhecem desde a infância. Na verdade, Tripa Seca arma um plano para ele ser considerado morto perante as autoridades, usando um boneco de cera. Porém, algo dá errado e ele próprio precisa se fingir de morto. O lance seria usar Chapolin e a personagem de Florinda Meza como testemunhas de que ele estaria realmente morto.
O guia de episódios da Chespirito.org nota que na parede há pôsters de Jimi Hendrix e dos Beatles, ou seja, o Tripa Seca curte um som um pouquinho mais pesado que o Vovô Matusquela…

Não sei o que os fóruns acharam do episódio (estou entulhado de serviço hoje – sim, hoje! – e só agora escrevo isto, às pressas). É provável que muitos não tenham gostado de um timing mais lento – Chapolin se emociona ao saber da morte de Tripa Seca, por mais incrível que pareça. Mas a cena na qual Chapolin entra na sala, na qual TS estaria sendo velado, várias vezes e acaba descobrindo a verdade é sensacional, talvez páreo para a cena onde quase os mesmos meliantes carregam uma múmia de sobretudo nos corredores de um museu.

Pena que não consegui gravar a baghassa!! Parabéns pra quem gravou.

Assim que me derem algum tempo pra respirar aqui, passo no fórum de novo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s