Onde está você, Igor C. Barros? (2007)

Pois é, William. O meu serviço está punk – e não pensa em trair o movimento. Um pouco de problemas pessoais, outro de problemas financeiros, outro tanto de depressão pela saída do Chapolin do ar, quando eu dizia: “agora sim, vou assistir E Agora Quem Manda até o final e não vou perder o começo do Chapolin”… mas já era tarde demais.
Aliás, por não aguentar ver Blossom, com o mesmo Joseph Lawrence no elenco, perdia o começo do Chapolin uns 10 anos atrás… Que por sua vez, nas duas séries, foi dublado por Manolo Rey, que vem a ser a voz de Will Smith, em “Um Maluco no Pedaço”!… Caramba… Ô Manolo, é bom você aparecer aí em algum evento CH antes que o pessoal comece a pegar no seu pé. Atualmente, ele está trabalhando nos bastidores da dublagem do desenho do Chaves.
E sábado que vem, não está confirmado, mas eu poderei vir a trabalhar o dia inteiro e mais o domingo! Por isso, “tenham paciência comigo”. Em breve espero ter alguma inspiração e/ou motivação pra atualizar geral o Tinha que ser o Chaves.

A propósito, o novo software de edição de HTML (quer dizer, é o mesmo, só que está tudo diferente nessa versão e eu ainda estou apanhando do mesmo) zoou com a gente e mudou o título da página inicial. Clique em “Inicial“, no frame que carregou e você vai ver, agora sim, a “nova-velha” página inicial, por enquanto ainda sem formatação. Devido a todos esses problemas ainda não consegui mexer no site. Igor C. Barros, de São Paulo.

Deixe um comentário

