Onde está você, Igor C. Barros? (2007)

Pois é, William. O meu serviço está punk – e não pensa em trair o movimento. Um pouco de problemas pessoais, outro de problemas financeiros, outro tanto de depressão pela saída do Chapolin do ar, quando eu dizia: “agora sim, vou assistir E Agora Quem Manda até o final e não vou perder o começo do Chapolin”… mas já era tarde demais.
Aliás, por não aguentar ver Blossom, com o mesmo Joseph Lawrence no elenco, perdia o começo do Chapolin uns 10 anos atrás… Que por sua vez, nas duas séries, foi dublado por Manolo Rey, que vem a ser a voz de Will Smith, em “Um Maluco no Pedaço”!… Caramba… Ô Manolo, é bom você aparecer aí em algum evento CH antes que o pessoal comece a pegar no seu pé. Atualmente, ele está trabalhando nos bastidores da dublagem do desenho do Chaves.
E sábado que vem, não está confirmado, mas eu poderei vir a trabalhar o dia inteiro e mais o domingo! Por isso, “tenham paciência comigo”. Em breve espero ter alguma inspiração e/ou motivação pra atualizar geral o Tinha que ser o Chaves.

A propósito, o novo software de edição de HTML (quer dizer, é o mesmo, só que está tudo diferente nessa versão e eu ainda estou apanhando do mesmo) zoou com a gente e mudou o título da página inicial. Clique em “Inicial“, no frame que carregou e você vai ver, agora sim, a “nova-velha” página inicial, por enquanto ainda sem formatação. Devido a todos esses problemas ainda não consegui mexer no site. Igor C. Barros, de São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s