Esporte nacional é meter o pau no nosso gosto musical

O QUE EU DIZIA, MESMO?
Deu no IG: A revista Rolling Stone fez uma pesquisa para descobrir os artistas que as pessoas tem vergonha de admitir que curtem o som dos mesmos. Dá só uma olhada, principalmente nos títulos em negrito!…

LISTA DA ROLLING STONE:
01 – Rush (a música “Tom Sawyer”, deles, é o tema do McGyver)

02 – E.L.O. (All Over the World, Last Train to London, Don’t Walk Away, The Fall…)
03 – Journey (esquci o nome da música…)
04 – ABBA (S.O.S., Fernando, Take a Chance on Me…)
05 – Chicago (You’re my Inspiration – fora várias outras da carreira solo de Peter Cetera)
06 – Boston (O nome não me é estranho, já ouvi também)
07 – Foreigner (I want to know what love is, I don’t want to live without you…)
08 – Bread (Everything I own – Boy George regravou e estragou, nos anos 80)
09 – Bon Jovi (You give love a bad name – mas desta eu não gosto tanto assim, eu juro!!! Até tirei sarro, no meu primeiro vídeo do YouTube)
10 – New Edition
11 – The Monkees (dos anos 60, Marcelo Gastaldi dublou um deles, inclusive)
12 – Motley Crue
13 – STYX
14 – Eddie Money (Take me Home Tonight – descobri ano passado pela Internet)
15 – Simply Red (Say you love me, If you don’t know me right now, Do the right thing)
16 – Kelly Clarkson
17 – America (Ventura Highway, A horse with no name)
18 – Wham (Careless Whisper, Wake me up before you go-go)
19 – R.E.O. Speedwagon (Can’t fight this feeling)
20 – Poison
21 – Lionel Richie (Ballerina Girl, All Night Long, Hello, Endless Love, We are the World…)
22 – Kansas (Play the game tonight)
23 – Air Supply (Goodbye, Out of nothing at all, All out of love…)
24 – Hall & Oates (Out of touch, Man Eater…)
25 – Britney Spears (Whoops I Did it Again – mas, diferente: na versão do Rafinha)

É mole?!… Moral da história, pense 93842,7 vezes antes de me convidar para uma balada! A menos que a balada seja “The Greatest Love of All”!…

Deixe um comentário

