Hoje é o aniversário de um dos blogueiros mais controversos da Internet. Anthony Williams Matheus Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, ex-secretário de segurança do mesmo estado e um dos homens mais sacaneados de todos os tempos – tanto é que sequer sua voz é imitada nos programas humorísticos… Fora o fato de que o ator Eduardo Moscovis, que fez um político corrupto na novela “Senhora do Destino”, ter dito que se inspirou em Anthony Garotinho e Rosinha Mateus para seu papel! (Um papel que, inclusive, causava revolta nos telespectadores!) Pootz, nada a ver, se ele tivesse mandado o reporter tomar kafé ele teria usado de menos maldade! Acabou levando um processo de ambos, claro.
E o fato de Garotinho ter inaugurado um blog foi recebido com tanta perplexidade pela blogosfera que fez ele ser um dos links do blog de humor Esculhambação, provavelmente por ironia. Infelizmente, os posts deste último estão todos em branco, não sei por quê.
Amanhã será aniversário de um dos ídolos de Garotinho, Getúlio Vargas. Um dos professores que tive nos meus últimos 3 meses de faculdade (saí no segundo ano, entre outras coisas, por causa dele) só falava da faculdade Getúlio Vargas, da qual ele também era professor, além de… si pruéprio. Me desculpem os leitores que estão batalhando para passar no pós-doutorado, mas não dá, né, gente?…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s