E agora, para agitar o menos visto dos meus blogs, Máicou! Ááááau!!

Bom, todo mundo já sabe que um dos artistas mais famosos de todos os tempos já Elvis, digo, já Michael.

E alguns podres à respeito do caçulinha dos Jacksons Five estão se desfazendo. O garoto do primeiro processo e agora, o jornalista Martin Bashir, estariam meio que retirando o que disseram (preciso pesquisar mais sobre o assunto, mas um vídeo com Bashir já está no YouTube).

E outros estão sendo bem resolvidos: MJ ficou “branco” não por ter feito um tratamento para isso, mas sim porquê seu vitiligo se alastrou de tal forma que, se ele tivesse que usar uma maquiagem de seu tom original de pele, teria que ser maquiagem demais. Então ele passou a usar maquiagem com a cor do tom das áreas afetadas pelo vitiligo. E na época, MJ já tinha fãs ardorosos, até hoje me lembro de um fala povo no Fantástico na época de “Bad”, que um cara disse:” seria fã do Michael mesmo se ele fosse verde” – talvez como o Jolly Green Giant, mascote de publicidade, que MJ tinha uma estátua dele em Neverland, segundo Bashir mostrou em seu documentário.

O phato é que nesse angu, querido telespectouvinte, há caróços.  Uma lista com 50 deles pode ser vista aqui.

Entre os mais convincentes estão a ausência do presidente Obama no funeral (que era fã de MJ e tinha músicas dele em seu IPod), o fato de que Paris Michael foi “convencida” a falar, e o não cadastramento de jornalistas para o phuneral  (o que fez os bastidores do show do Staples Center serem um mistério – se jornalistas haviam, eles faziam parte do público).
Fora um outro fato: as mãos de MJ estavam meio estranhas na última conferência de imprensa, e não era aquele lance de mãos inchadas. Nota-se que até são mãos do mesmo “tipo” – MJ tem dedos curtos (que nem eu, por isso ele também era um cartunista até que razoável, como se vê no encarte de Thriller), mas as linhas na palma das mãos são diferentes e… sei lá, ele já não sabia tocar violão antes? Um dedo está meio torto… Desconfia-se que aquele seria um sósia oficial de MJ. Assim como haveriam os de Saddam Hussein, por exemplo, com precisão semelhante.

Este era o clima no dia em que MJ foi pro hospital! O TMZ batia o martelo, e a CNN ficava em dúvida, e por aí vai.O caos da imagem acima, de quando MJ foi pro hospital, parece ainda estar entre nós.

Uma das pulgas atrás das nossas orelhas são os parentes, irmãos e pais de Michael quase sem chorar, naquela cerimônia.
Aí vai da individualidade de cada um, quem sabe. E posso dizer de experiência própria:
Meu pai morreu quando eu tinha 18 anos, e eu me lembro que não chorei na ocasião – até ri, de nervoso, no carro do chefe dele, que deve ter ficado desconcertado com isso. Foi em 1995, não tinhamos um relacionamento fácil, mas estávamos nos dando bem na época.
Dias depois, compramos o nosso primeiro computador com Windows, um 486SX. Isso já estava planejado antes dessa fatalidade. Só que fomos mal atendidos, o computador foi montado errado pela loja, a ponto de sequer o MOUSE funcionar – algo que sequer está previsto no manual do Windows 3.1.
Já tinhamos chegado de outro revés – em 1994 compramos o sistema operacional OS/2 Warp, que foi um desastre, não conseguia fazer nada no nosso véio 286, que não rodava ainda o Windows 3.11.
E foi aí que eu chorei de verdade… e duas vezes: daquele computador caríssimo que não funcionava, e de vergonha de mim mesmo, por estar chorando por causa de um computador, que achava que seria o último computador da minha vida – que bobagem, se eu soubesse que hoje em dia tem criança com desktop e notebook, e irmãos com um pra cada um…

E aí, Michael? Esteja onde estiver, não perca o próximo programa da Rádio Salt Cover, que será em vossa homenagem, cara!

Anúncios

Uma resposta para “E agora, para agitar o menos visto dos meus blogs, Máicou! Ááááau!!

  1. visite meu blog
    http://soaki-soaki.blogspot.com/

    > Atención, leitores, olhem aí, visitem aí!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s