No frames, no games

Antes de mais nada, este post também é um pequeno teste. Os posts que eu escrevo com qualquer palavra em inglês no título vive chegando spam  nos comentários.
Mas a notícia é que, em breve, vem aí a versão tableless design de Tinha que ser o Chaves e outros os sites correlatos. Eu também não acreditava que isso fosse possível, mas assim é.
Entre outras vantagens, os sites ficarão mais leves e se adaptarão melhor a diferentes resoluções de tela.

E eu sei que são duas tribos completamente diferentes, mas vai aqui mesmo: ao pessoal que acessa o Igor C. Barros Cartoons, a vontade que eu tenho é de trocar 100% dos desenhos que tem lá, tem muita coisa ultrapassada, o visual dos personagens hoje em dia está muito melhor, e hoje em dia, com o Inkscape, é possível vetorizar e colorizar os desenhos mais fácil e rápido.

Deixe um comentário

