Detalhes do Chaves…

Primeiro aqui no blog, direto de um computador secundário, porquê nosso computador principal está com os rins que nem os do Seu Madruga.
– Em 1975, Chiquinha sabia cozinhar frangos – e o que é pior, in natura e vivos!! Já em 1979 o máximo de culinária que ela sabia era ferver o leite…
– E no atualmente sem-tela Chapolin Colorado, no episódio “O Mistério do Morto que Morreu” as velas do caixão usado no episódio aparecem, ora acesas, ora apagadas, sem explicação.
Vela é uma coisa desgraçada pra televisão: assim como cigarros, elas podem funcionar como um cronômetro, denunciando que cenas foram gravadas antes ou depois de outras, assim como em um episódio dos Simpsons onde Homer vem se defender, em um talk show, de uma acusação de assédio sexual. O talk show edita e distorce completamente a fala de Homer, mas a maneira que a série mostra isso é de chorar de rir, o apresentador é “atacado” por uma imagem em pause de Homer, e pra deixar isso bem claro, há um relógio atrás de Homer que denuncia as edições em sua fala.

Estava em progresso uma conversão do site Tinha que ser o Chaves para tableless design, mas o processo foi bruscamente interrompido ontem, quando uma falha de causas ainda desconhecidas (desconfio de oscilações de energia elétrica durante a hibernação do computador) corrompeu o diretório system do Windows, fazendo o computador não ter mais nem mesmo o modo de segurança.
Já já tentaremos restaurar o Windows – original, diga-se de passagem, e espero que dê certo, porquê o computador já foi reformatado 5 vezes desde 2003, e não gostaria de fazer isso mais uma vez com os mesmos HDs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s