Ô meu, o evento CH já foi!

Pra quem não sabe, no último dia 18 eu perdi o meu computador pela última vez – embora sem perda de dados, porquê o que pifou mesmo foram outras partes do hardware.
Escrevo estas palavras de um outro computador, desta vez zero bala – mas, em compensação, um Fiat 147 Positivo. E comprar outro computador não é tudo: é necessária a instalação de alguns softwares para edição de sites e para a publicação destes. Essa instalação demora algum tempo, coisa que eu não posso ter ultimamente, pois estou no meio de trabalhos importantes que estão me deixando loooou-cô, como diria o Quico nessas horas.

Deixe um comentário

