A vida imita as séries CH. Ou quase…

A história apareceu no Fantástico e no RJTV (veja aqui). Um traficante apontado como chefe do tráfico na Rocinha tentou forjar a própria morte, com um documento falso e um enterro – sabe-se lá de quem já estava sendo preparado. O motivo seriam planos da polícia de implantar na Rocinha mais uma Unidade de Polícia Pacificadora, e expulsar os traficantes de lá. Trata-se de uma proposta de policiamento mais próximo da comunidade, mais presente e preenchendo lacunas então ocupadas pelo tráfico – com direito a cursos profissionalizantes. Onde as UPPs chegam, os traficantes acabam saindo por não terem lá muita opção.
O comentarista do RJTV diz que é a primeira vez que ouve falar de um criminoso tentando se fazer de morto – normalmente tentativas como essas são feitas para dar golpes em seguro de vida.

Bem, como a gente sabe, Tripa Seca, em um episódio do saudoso Chapolin, tenta fazer o mesmo – e mais de uma vez! No episódio “O Mistério do Morto que Morreu” e no episódio engavetado, exibido em 2007, do boneco de cera.

Encerramos este texto com uma boa notícia. O site Tinha que ser o Chaves já está em condições de ser editado e atualizado. Estamos aguardando informações a respeito de outros sites como o Igor C. Barros Cartoons, que vocês nem fazem questão de saber que existem…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s